segunda-feira, 23 de maio de 2011

Muitas doses de amor

Começo a segunda-feira cansada, mas muito feliz.
Numa casa com crianças, mas precisamente uma Barbie (é assim que ela quer ser chamada. se for chamada de princesa, lindinha, fofura, etc, ela zanga) de 3 anos e uma Bolachinha (se soubesse falar, aposto que não gostaria de ser chamada assim!) de 6 meses; tem muito trabalho, muitas despesas, muito cansaço, mas sem dúvida, há amor, muito amor. 
Amor que me faz ter a sensação de que sou um polvo, né Mi? Consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Amor que me da força para trabalhar e ganhar dindim para pagar as despesas (plano de saúde, escola, leite de soja ultracaro, roupitchas fofas, lacinhos etc). Amor que renova as minhas forças, tanto que às 5/6 horas diárias de sono parecem 8 horas bem dormidas-semacordarparatrocarfraldas-semacordarparadardemamar.

Ótima semana para todas e muitas doses de amor sempre!!!


"Quando tenho medo de fracassar, quando tenho medo de não romper, quando tenho medo de ser. O verdadeiro amor lança fora todo medo. O verdadeiro amor que vem de Deus ensina a não temer!"

OBS: As postagens e as visitas serão feitas pela manhã. Vou me esforçar para acessar o blog apenas uma vez ao dia. Tenho muitas tarefas inacabadas. Preciso me concentrar. 
Visitei algumas amigas hoje. Amanhã eu volto!

2 comentários:

  1. Oi querida tem uma parte da musica do Roupa Nova ( que eu AMO) que diz assm " LIVRE, NUNCA MAIS TENHA MEDO, POIS QUEM AMA TUDO PODE VENCER". quando escuto logo penso no Davi.

    É dificil mas por amor tudo faz mais sentido.

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nathiiiiiiiiiiiiiii...!!!!!!!

    Juro que não sabia deste blog aqui, dia desses eu tava lembrando de vcs tentando imaginar como deve estar a Julinha e a Aninha...Agora já sei onde encontrar vcs!!!

    Realmente a rotina de mãe/donadecasa/profissional é muito cansativa, mas só de ver a carinha dos nosso filhos faz toda a batalha diária valer muito a pena né?!
    Estou caminhando na reta final, cheia de ansiedade...doida pra ver a carinha de Lulu...mas que ela venha no tempinho certo, minha ansiedade pode esperar traquilamente...

    BJS...Agora virei todo dia aqui!!!

    ResponderExcluir