terça-feira, 24 de maio de 2011

O tema do primeiro aninho



Ana Luiza (3 anos) escolheu o tema do primeiro aniversário da Julinha (6 meses). Ela disse que tem que ser Turma da Mônica :) Com uma adaptação minha e uma historinha, 'ela concordou' com a versão baby da turminha. Como o tempo voa, me joguei nos preparativos. Comecei pela parte mais difícil, que corta o coração, faz doer o bolso e deixa a conta no vermelho. Os orçamentos têm me deixado louca. Cenas do próximo capítulo aqui.

Posto novo no blog fechado.

3 comentários:

  1. Adorei o tema. A Aninha tem bom gosto!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar tudo lindo!
    Querida, eu tô fazendo convitinhos e imãs, outros itens de festinhas infantis tb. Pra fazer só a arte do convite e imã é bem baratinho: 10 reais...rs. Pra mandar impresso já fica mais caro pq tem que ver o tipo de papel. Se tiver interesse fala comigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo a Aninha escolhendo!!!! Vai ficar lindo mesmo!!!
    Nem me fale em festinha.... a da Lulu saí improvisando tudo, mas mesmo assim gasta-se, rsrsrsrs.....
    Espero vocês lá sábado!!!!! Vai ser muito bom nos encontrarmos!!!!
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir