quarta-feira, 25 de maio de 2011

A revolta dos brinquedos

Esses dias eu estava comentando com o marido, sobre uma possível revolta de brinquedos. Gente é muito brinquedo pela casa. Qualquer dia eles farão uma revolução para nos expulsar. 
Duas vezes por ano, a gente separa uma sacola de brinquedos para doar - brinquedos em condições de uso, porque se não servem para os nossos, não vão servir para os outros também, né? - Mesmo doando vários brinquedos, a sensação que eu tenho é que eles dão cria, entendem?
Comprei uma cama com baú para colocar os brinquedos da Ana, mas existem brinquedos em cima do armário delas, do meu armário, na área e em todo lugar. E agora com os brinquedinhos barulhentos da Julia então, é um Deus nos acuda. Volta e meia eu sento num brinquedo barulhento e levo um susto :)
A decoração da casa fica meio sem definição, uma combinação de apertamento-lojadebebe-lojadebrinquedos. E ainda tem o carrinho 'guarda-chuva' que 'mora' ao lado do aparador na sala, o carrinho grande (Galzerano) que fica no meu quarto, ao lado da minha cama e o smart baby da Ana na área.
Sentiram o drama?
No fundo eu me divirto. 
Mas que precisamos de um apê maior, PRECISAMOS!!!

2 comentários:

  1. Aqui em casa também estamos com esse problema. Já estou olhando uma casa maior com quintal e muito espaço, porque daqui uns dias teremos que decidir entre nós ou os brinquedos! hehehe!
    Mas, essa nova decoração da casa é bacana demais mesmo!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.... ando passando por isso , ainda mais quando faço ele dormir e piso em um brinquado barulhento... afffffffff

    tem selinho no blog pra vc :)

    ResponderExcluir