sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O dia da Aninha!

Bora postar, aproveitando que o povo tá pensando que o ano só começa depois do carnaval e as coisas por aqui estão mais tranquilas.
O dia 5 é da Julia.
O dia 6 é da Aninha. 3 anos e 10 meses hoje. Quase 4 anos!
Q U A T R O  A N O S !!!
Como assim? Sem aviso prévio?

Ama cantar, dançar, como de tudo na escola, mas em casa fica no basicão (arroz, feijão, carne, farofa), tenho que segurar a coca-cola só para os finais de semana. Me conta tudo o que acontece durante o dia. Vou para o banho e ela entra junto. Senta ali no banheiro e ficamos conversando. Ainda tem crises de ciúme.  Brinca sozinha concentradíssima. Ainda está usando mamadeira. Parou de chorar para lavar a cabeça, essa hora era um Deus nos acuda. Dorme no seu quarto, mas ainda reclama durante a madrugada (algumas vezes) e aí eu o pai ficamos ali um pouquinho com ela. É sapeca como toda criança, tenta testar os limites, mas nada que me deixe de cabelo em pé. O que a deixa chatinha é o sono e o ócio :) Fazer nada não é com ela. Gosta sempre de brincar com as bonecas, pintar, assistir filmes, quietinha na dela até que a Julia aparece e ela grita: Ô mãe, tira a Julia daqui. Faz ela dormir ou dá alguma coisa pra ela comer que ela fica quieta :)

Eu já disse que amo ser mãe?

6 comentários:

  1. Ai que mocinha mais linda!!! A minha já tem 4 anos e é uma espoleta!!! Ai amiga, me ensina o segredo dela brincar sozinha, porque Bebel só quer brincar com alguém junto! É o maior sufoco!!
    Parabéns pra sua mocinha tão linda e sapequinha!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passa muito rápido né amiga, temos que aproveitar ao máximo.

    beijos

    :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nathi é tão bom ver nossos pequenos crescendo e se desenvolvendo com saúde, né? Mas também é assustador ver a velocidade com que tudo isso acontece! Socorro!
    A Aninha é muito fofa!
    Um beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a primogenita!Ela é uma graça!!!
    beijos,
    Val e Gui
    Obrigada pela visitinha, fiquei tão felizzzz e o elogio então me deixou me sentindo...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gente, sem aviso prévio e sem pedir permissão alguma mesmo kkkkkkkkk o tempo voa, que delícia ....

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir