sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Aliados

Sem pressa, sem fórmulas milagrosas, sem receitas controladas.
Com calma chego lá, chego sim.

Olhem aí alguns aliados que tem me ajudado e muito na minha RA. Cansei de dietas. o jeito está sendo em reeducar o 'danadinho' do meu estômago :)







Em 24 dias se foram 3.200 Kg! Oba!
Agora eu só precisava de um tempinho pra academia :(

PAUSA PARA PÉROLA DA ANINHA QUE TEM NOTADO MEU EMPENHO PARA EMAGRECER: 
Ô pai, porque a minha mãe não come mais nada?
hehehehehehehehe

E a folha de alface não conta, filha? :)
Um finde light para todas.

3 comentários:

  1. hahaha Aninha reparo o R.A dá mamãe, boa sorte amiga.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. É, amiga, dietas não dão mto certo. A palavrinha do sucesso é a reeducação alimentar. Parabéns pelo seu esforço. Eu tô comendo super mal nessa gravidez. Na gravidez da Gi eu trabalhava fora e conseguia selecionar comidinhas saudáveis nos restaurantes onde almoçava. Em casa as tentações são mtas e a preguiça tb...rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de tudo que vc colocou aí nas fotinhas (exceto barra de cereal. blearg!!! Qdo estou malhando substituo por barra de proteína,porque ajuda no ganho de massa magra). RA é sempre a melhor atitude, porque não é nada radical e com o tempo a gente se acostuma com os alimentos e passa até a preferí-los.

    Bjocas

    ResponderExcluir