Depois de um post da Nanda, lá no face, resolvi escrever sobre o assunto aqui no blog.
De dezembro para cá Aninha, o nosso docinho, está se revelando a resmungona de plantão... a gente faz de tudo e ela está lá sempre reclamando. Tem horas que a paciência "acaba" e rola castigo. Não adianta, né gente? O amor materno é um amor abnegado, mas contraditoriamente a gente espera um retorno através de obediência e carinho, né não? Pois bem não havendo esse retorno a gente se frustra, mas acaba aprendendo também. Foi muito bom saber que outras mães estão passando pelo mesmo que eu, porque aí a gente troca figurinhas. É fase, né? Então que passe bem rápido ;)
Agora a JUJUBA está me fazendo perder cabelos, como está DESOBEDIENTE a nossa caçula. Eu digo não faça, ela faz, esboça um SORRISO e diz: Desculpa.
Ela me pede desculpa 1500 vezes por dia. Tenho que sair de perto, respirar fundo. E o inevitável acontece: Onde eu estou errando?
Que seja fase e que passe rapidamente também.
A mãe aqui tem AMOR, muito AMOR, mas também SABE corrigir. Estou definitivamente concentrada e empenhada em deixar pessoas de BEM para sua MARCAR a sua geração e fazer a diferença.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos,
Bjs
Nathi
Por isso que é legal termos um lugar pra trocar experiências, né? Assim vemos que outras mães estão no mesmo barco...
ResponderExcluirAqui, além da Gi mal-humorada, ainda aturo a Lili super birrenta e geniosa. Tô frita...kkkkk.
Bjs, Nanda
http://gigielili.blogspot.com
Que saudades vossas...
ResponderExcluirAs tuas meninas estão lindas!!!
Beijinhos