É assim, a gente lê e retém o que é bom, né?
Se te interessar, clique AQUI
O que eu retive foi o primeiro item, que transcrevo abaixo. O meu termômetro foi a Ana, e logo depois li esse artigo então foi me policiar (porque eu acho prudente) e me atualizar quando elas estiverem fora ou dormindo. Menos tempo na internet e mais tempo com elas!!!
Beijos flores
- Manter as mãos ocupadasÉ muito legal postar os nossos momentos mais deliciosos das férias nas redes sociais. Ficar olhando o que os amigos estão fazendo, as últimas notícias, descobrir um app novo é igualmente interessante. Só não se esqueça de que, quando mais tempo você passa online, menos você consegue se dedicar à sua família. “É preciso se desconectar para se conectar com o que realmente importa. Os pais precisam dedicar horas do seu dia ao filho, não basta estar em casa. A convivência, as conversas, o jantar em família, os passeios marcam os bons momentos em família e, por isso, precisam ser priorizados”, acredita a psicóloga da USP Sylvia Van Enck, especialista em dependência tecnológica.
Por isso, procure usar a tecnologia ao seu favor e não contra você. Você pode acabar perdendo bons momentos do seu filho simplesmente porque não estava prestando atenção. Tenha as mãos livres para segurá-lo quando ele cair, ajudá-lo a andar de bicicleta sem rodinhas ou cozinhar junto com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário