quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quase 4 aninhos ... oinc oinc

Jujuba completa 4 anos no dia 5/11/14 e a mamãe já está as voltas pela internet em relação aos preparativos. Esse ano o tema é da Peppa Pig. A novidade é que a festa dos primos (Ju e Pedro), será uma só. Eles estudam na mesma salinha, na educação infantil 1, os amiguinhos da escola são os mesmos. Esse ano será uma festa "escolar fora da escola" hahaha Os amiguinhos da escola, tios, avós e os amigos mais chegados. Conseguimos fechar a lista com 36 adultos, inacreditavelmente ;)
Minha irmã vai estar com 8 meses de gravidez no niver deles e resolvemos unir o útil ao agradável.

Então vem aí 4 aninhos com a Peppa Pig! Oinc oinc.


2 comentários:

  1. Oi Nathy!!!
    Que legal uma festa conjunta com o tema Peppa Pig. Este tema tá em alta no momento. Os porquinhos são mesmo uma gracinha, né? Tenho certeza que vai ficar uma festa linda. Tu sabes que tu tens dotes especiais de decoradora de festa, já te falei né?
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Logo depois que escrevi fiquei sabendo que o dia está difícil para a pequena. Estou contando as horas para ir para casa. Em momentos assim dá vontade de fugir. Mas é tudo novo ainda vamos dar mais um pouco de tempo.
    Beijos para vocês!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Nathy voltei pra deixar esse link, acabei de visitar o blog e olha o que achei http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com.br/2014/04/inspiracoes-da-festa-4-anos-da-mariana.html
    bjs

    ResponderExcluir