segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nem tudo é perfeito ;)


Meu marido é ÓTIMO!
Ele me fez amá-lo mais desde o primeiro momento, quando 12 meses após o nosso casamento, anunciei a gravidez da Aninha. 

A cada consulta, a cada ultra, ele me surpreendia positivamente.
E depois que a Ana nasceu então... ele é 10.
Veio a filha dois e o LINDO continua a me surpreender.
Mas eu não exijo muito não, gente...
Tenho uma amiga (e você também já deve ter se deparado com algo semelhante) que vivia reclamando do marido que não a ajudava, mas toda vez que o coitado TENTAVA ela dizia não é assim, ou então deixa que eu faço... Aí desestimula, né gente?
No meu trabalho às vezes tenho reunião até altas horas, aí o marido pega as duas na escola e cuida de tudo até eu chegar. Quando chego as duas já estão dormindo e normalmente parece que passou um furacão pela casa. TUDO fora do lugar!
Vem na garganta a vontade de reclamar, mas respiro fundo e valorizo o fato dele ter cuidado, brincado, dado banho e as duas estarem lá dormindo de barriguinha cheia. Meu coração se enche de alegria pelo LINDO e 'desorganizado' marido que Deus me deu.
Fazer o que gente? Costumo focar no lado BOM de todas as situações ;)




5 comentários:

  1. Vc Tá certa, viu Nathi? Eu tenho esse costume de reclamar Qd meu marido não ajuda. Mas Qd ele ajuda, eu tbm reclamo... Coitado, né? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um exercício diário de paciência, né Ju???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Exatamente né Nathi...

    A gente tem que agradecer, pois tem marido por aí que nem ao menos ficam com as crianças para as mulheres tomarem se quer um banho com calma...

    O meu me ajuda como pode e da maneira que sabe...lógico que a gente sempre acha que poderia ser melhor, mas sem incentivar como vai melhorar?!...Tá...vez ou outra eu dou aquela reclamadinha, ainda mais qd estou estressada!Mas de uma maneira geral a gente se ajuda muito!

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que valorizar, né Angel!!!
      Que bom que você tem um marido que ajuda.
      Beijinhos***

      Excluir
  4. Nathi, esse é o meu lema: focar sempre as coisas boas, positivas!!!
    E realmente tem muita gente que diz para mim que o marido não ajuda como o meu, mas que infelizmente não querem ser ajudadas, só reclamam... aí fica difícil né?
    Beijosss

    ResponderExcluir