terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vida de mãe (mais do mesmo)


O fato de ter mais de um filho não quer dizer que eu seja fracionada. Me dou por inteiro a cada uma delas.
Mãe é assim. Abnegação independente do número de filhos :)
São duas meninas lindas e diferentes. Cada qual com o seu temperamento. Revelam um pouco de mim e do marido na aparência, mas suas personalidades (ou pelo menos o projeto delas) são distintas.
Aninha, no alto dos seus 3 anos e 11 meses é demais, uma mini-adulta. Sai com cada uma. Ainda tenta transpor as ordens, mas com paciência e amor estamos chegando lá. O sono a tira do sério e ainda abre o berreiro quando está cansada.
Julinha com 1 ano e 3 meses é a macaca de imitação da casa. Repete tudo o que a gente faz. Uma graça. Vive a fase do 'até onde posso ir'... a gente vai destacando os limites, mas no caso dessa bebezoca requer tempo e paciência. Obedece muito a mais ao pai do que a mim :( Quero acreditar que deve-se ao fato da voz grossa do papai. Minha voz estilo Cruela não assusta ninguém hehehehehehehe #fato

São umas graças as minhas pequenas. Bençãos de Deus na minha vida. Eu não planejei, e isso foi bom, a cada dia tenho a certeza de que foram planejadas pra mim por Deus e vieram no tempo certo. 
Me canso, me esgoto, mas no dia seguinte sinto as minhas forças renovadas para seguir em frente com elas, e conto as horas de encontrá-las novamente na creche. 

3 comentários:

  1. rs gosto muito do seu blog...das cores letras e tudo isso... (ja tinha dito?? -tá dito) rs.
    Olha que bom essas palavras...ser mae e' assim msm neah. bjo

    ResponderExcluir
  2. É ser mãe é isso mesmo né Nathy?!
    Ser mãe é renovar as forças mesmo chegando um caco do trabalho para brincar e dar atenção aos filhos,é deixar de olhar as coisas pra vc...e olhar para eles.
    Engraçado que depois que me tornei mãe,eu só olho coisas para o Matheus.Acho que fica até automático né?!
    Com certeza os filhos são planos de DEus para a nossa vida.
    Umas bençãos!
    Beijinho em vcs queridas!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir