sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um mero engano (quero acreditar)

Ônibus lotado na ida para a creche das meninas no fim da tarde e um calor danado. Até aí nenhuma novidade.
Paro em pé ao lado de uma jovem e uma senhora que parecia ser sua mãe.
Escuto uns burburinhos e começo a ficar desconfortável, pois os olhares seguiam na minha direção.
De repente a jovem olha na minha direção e diz: Quer sentar aqui? Pode sentar.
Ao que respondi meio sem entender (mas logo depois a ficha caiu): Não precisa, agradeço, mas pode ficar.
Um jovem no banco de trás disse: Ô senhora, me desculpe eu não tinha percebido (o que? não tinha percebido o que? - pensava eu), pode sentar aqui.
Eu já tinha percebido. Acharam que eu estava grávida.
Ai que horror, que vergonha hihihihihihihihihihihi
E eu toda sem graça não tive cara de desmentir. Agradeci e sentei, mas fiquei arrasada, né?
Primeiro, porque minha bebe já tem 1 ano e 3 meses e outra porque eu ainda estava de cinta (Affffffff). Sim eu ainda uso cinta (mas como você consegue nesse calor menina? não sei, mas com determinadas roupas, só me sinto segura de cinta. #prontofalei). 
O macacão era larguinho e favorecia esse engano (mero engano) - dizia o meu subconsciente na tentativa de me consolar.

Tá bom, pode rir!!!

#dosmicosquepaguei

5 comentários:

  1. Aff... mas voce com a cinta nao devia ter barriga como o engano??
    Mas pronto ao menos foram pessoas simpaticas... apesar do engano. bj

    ResponderExcluir
  2. kkkk....ai Nathy desculpe, mas não têm como não rir mesmo. Também já passei por isso e morri de vergonha, nem tiveo coragem de desmentir pois ai quem ofereceu o banco é que vai ficar sem graça né...Só por Deus.

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que chato isso, sabe que eu fico escolhendo minhas roupas por isso, por ainda to gordinha então sei que deixar a roupa larga vou parecer grávida. Semana passada quase dei parabéns a uma amiga da minha tia, a sorte é que perguntei pra minha tia antes.

    #usocintaainda hauhauahaua bjkas

    ResponderExcluir
  4. Haha eu pensava que era por causa da Julinha, com criança no colo eles dão lugar também, só isso que estou rindo viu ;)

    beijos amores!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaiiii que raiva amiga!!!!

    Eu tb uso cinta tá!!rsrsrsrsrMas se alguém me der o lugar...eu dou um soco na cara!!!kkkk!!!!

    Bjs....

    ResponderExcluir