sábado, 24 de dezembro de 2011

O nosso Natal!!!

Em dezembro até eu vou pra cozinha hehehehehehe
Fiz pavê de pêssego (superação total, porque fiz metade com a Julia agarrada nas minhas pernas e o restante com ela no colo rsrsrrs) e bolo de chocolate. Hummmmm!!!
Daqui a pouco estaremos indo comemorar o Natal na casa nova da vó Lala, o papai Noel sabe que esse ano terá que entregar os presentes lá (A Ana não me deixou esquecer um minuto sequer de avisá-lo disso).
Estarão lá as minhas princesas, marido, minha irmã, cunhado, sobrinho, meus pais e a sogra da irmã. Criançada correndo pela casa e abrindo presentes. Ô delícia!!!
O mais importante é poder estar junto com a minha família. Isso não tem preço!!! E relembrar o maior presente que é Jesus.

No dia 21/12 Aninha solou uma musiquinha (cantata de Natal da nossa igreja) que é a mais pura verdade: Se você quer ser feliz, basta acreditar, que Jesus é o natal. E que o Natal é bem mais do que papai Noel e presentes também...

Não consegui passar em todos os blogs, mas amigas blogueiras recebam o nosso Feliz Natal!!!


4 comentários:

  1. Nós vamos passar só nós 3 esse ano.
    Aqui em casa mesmo.O marido tá lá na cozinha terminando de fazer a ceia.A tarde me aventurei na cozinha e fiz o gingerbread da mamãe...hahaha..vai rolar até post depois...rs*
    Amiga..um Super Feliz Natal para vocês,cheio de paz,amor e alegrias...e claro que não esqueçamos jamais o verdadeiro motivo dessa grande festa=JESUS!
    Bençãos de Deus sobre vocês!
    Beijooooo
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Nathi, que Deus possa abençoar vcs grandemente, que vcs tenham muita saúde , paz e amor! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esses preparativos e que delicia ter nossos filhotes pertinho, familia reunida e com saúde, só temos mesmo é que agradecer à DEus pelos presentes maravilhosos!
    beijos,
    Val e Gui

    ResponderExcluir