sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Terrible one + Terrible three = uma mãe louquinha

Tenho duas meninas lindas em casa e terríveis.
A caçulinha é mais (os caçulinhas são naturalmente abusados, né?)!

Esses dias, deixei as duas brincando no quarto delas,e fui até o meu (10 passos de um para o outro) pegar alguma coisa.
Julia gritava e dizia não.
Algo do tipo: Ahhhhhhhhhh (volume máximo). Não! (várias vezes).
Do meu quarto gritei sussurrei: Ana não faz isso com a sua irmã.
Aninha respondeu: Ô mãe eu não tô fazendo nada.
pausa - Ana não mente (graças a Deus), ela inventa (depois desmente, dizendo que era brincadeirinha), aumenta, mas não mente - despausa.
Cheguei no quarto e Julia com aquele sorrizinho básico dela :/
Saí e o negócio recomeçou, voltei e fiquei escondida olhando.

Julia batia nela mesma (NELA MESMA), gritava e levantava o dedinho dizendo não para a irmã.
Tadinha da Ana levou a culpa por alguns minutos.

E onde foi que a Julia aprendeu isso, minha gente???

Depois eu volto com as terribilidades (oi?) da Ana Luiza. Agora tenho que trabalhar!!!

4 comentários:

  1. Rs olha a sapeca toda esperta viu... e a irmazinha pensando ta doida eu nao tou fazend nada rs :P
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy....que bom que voltou, sentimos sua falta e das suas princesas também.Que pelo visto estão ótima né, graças a Deus.

    E a Júlia já está andando ?? Como passa esse tempo, meu Deus...

    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  3. Nathiiii, que bom que voltou com o blog. Que saudade de vcs e das artes dessas manas! Aliás, que arteiras, hein? Fiquei pasma com a esperteza da Julinha! Danada...rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Juliaaaaaaaa!!!!! que sapeca!! hauhauahua
    Fiquei com dó da Aninha!!

    bjs

    ResponderExcluir