sexta-feira, 16 de setembro de 2011

50 anos em 5

Tal qual o lema do Ju (com todo respeito).

Desde 2006 quando me casei, até hoje tenho a sensação de ter vivido 50 anos em apenas 5.
Como as coisas aconteceram rápido.

Ó só:
2006 - casei;
2007 (16/7) - descobri que estava grávida da Ana;
2008 (06/03) - a Ana nasceu;
2010 (16/3) - descobri que estava grávida da Julia;
2010 (05/11) - a Julia nasceu;
2010 (05/11) - fiz a laqueadura.

Vivemos tantas coisas, tantos momentos difíceis (que passaram graças a Deus), tantos milagres.
A Ana está crescendo tão rápido e de vez em quando colabora para que essa sensação seja elevada ao cubo, como quando diz: Ô mãe quando eu crescer você consegue um marido pra mim? (Céus)
A Julia está deixando de ser bebezinho muito rápido também. Só que nesse caso o sofrimento é maior, porque é meu último bebe. A louca aqui quer que as filhas cresçam, mas alguém aperta a função câmera lenta, please. 

Papai Noel já está batendo a porta. Ai, ai, ai!!! Mas antes disso tenho que comprar o presente do dia das crianças da Ana (ela faz questão de me lembrar várias vezes por semana), terminar de organizar o niver da Julia... arrumar a casa, fazer compra, ir ao cabeleireiro, trabalhar 8 horas por dia...

Peraí que eu vou ali surtar e já volto.

Bom fim de semana. Aproveite cada momento com a sua família.

Um comentário:

  1. Tb tenho essa sensação qd olho pro Davi...já é um meninão e dia desses ele era um bbzinho...penso nisso qd vejo que daqui ha um m~es será o 8º niver do Davi...ai, ai, ai...me arrepia de pensar que logo, logo ele vai pedir a chave do carro pra sair!(socorro!!!mamãe pode ir junto???)rsrsrsrsrTb queria que tudo passasse em camera lenta...que Davi tivesse sempre 6 aninhos...Dá uma nostalgia, que logo passa qd olho pra Lulu e vejo tudo começa de novo!Mas assim como pra vc...Vai ser a minha última experiência como mão de bbzinho!

    BJS...

    ResponderExcluir