quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nossos desencontros e encontros (vida de casal)

Depois das meninas foi necessário elaborar quase que um planejamento para encontrar-me (emocional e fisicamente) com o marido.
Quando a Ana nasceu (03/2008) viajei para MATERLÂNDIA sem data para voltar. Eu só tinha olhos, corpo e pensamento para ela. 
pausa-Obrigada marido por não ter desistido de mim, da nossa relação-despausa.
Por mim o resguardo poderia ter durado três um ano :)
Mas acabou. Inda bem, né marido?
Aí quando a Ana fez 2 anos, descobri que estava grávida da Julia. 
Pensei não vou conseguir ser mãe e esposa, não vai dar.
Me enganei, inda bem, né maridooooo?
Ele me conquistava a cada dia com sua dedicação pela casa, pela Ana, por mim.
Em julho fizemos 5 anos de casados e digo sem medo de errar: CASARIA COM ELE OUTRA VEZ!
-Toda inveja, sai em nome de Jesus- brincadeirinha
A Julia nasceu e eu fui para a MATERLÂNDIA, mas voltei 40 dias depois, e olha que se pudesse teria voltado com 20 dias. Pegou? Pegou?
Por este motivo (relacionamento conjugal) e tantos outros é que poderíamos começar pelo segundo filho, né não?
Hoje quando a Julia chora na hora errada (pegou?), damos boas risadas...
Encaramos bem o papel de pai/mãe e marido/mulher.

E você caríssima mamãe que está lendo acredite, é uma fase. Vai passar. Os casamentos resistem a maternidade, resistem sim! Existe vida sentimental, emocional e sexual no pós-parto. 
O bebê cute-cute ficará mais feliz se a mamãe e o papai estiverem bem.

Leia mais aqui.
#desabafei

6 comentários:

  1. Peguei!!!E assim mesmo, a gente acha que não vai conseguir voltar da materlândia...mas voltamos (mesmo sem sair dela!!rsrsrs)voltamos pq além dos nosssos filhos amamos nossos maridheenhos..que tem uma paciência de Jó conosco!!!
    é assim mesmo...uma fase, e qd a gente vê, eles estão dormindo nos seus prórpios quartos...

    bJS..

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu amei esse post seu, sabe que me identifiquei muito. Meu marido também teve muitaaaa paciência,rs Pra eu voltar da materlândia demorei,mas graças a Deus fui voltando aos poucos mas voltei...rs
    Me deu até vontade de ligar pro meu maridinho agora,rs vou ligar e já volto. kkkkk

    Bjokinhas em vcs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu lembrei de mim!! No meu caso durou um tempo grande a viagem o marido quase teve um treco, mas não desistiu. Bom, vamos ver quando chegar o segundo, quando o fizermos!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui foi dose,principalmente pq a filhota dorme conosco,então imagina só! damos nosso geitinho!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa é dose, mas eu e o maridão sempre demos muitas risadas qnd davi chorava na hr errada e voltamos a sessão casal depois ( pegou né) hauuhuahuahuhau Mas eu entrei na materlândia antes do parto, a medica mandou e sabe eu que encarei isso de forma pessima kkkkkkkk o marido super compreensivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, passei por tudo isso tb... tive mta dificuldade de ''me dividir'' entre marido e filha... hoje nossa relação melhorou digamos 80%, talvez pq eu tenha aprendido que na verdade a gente nao tem que se dividir, e sim, se multiplicar. Hoje tenho 2 princesas e meu casamento está mais forte do que nunca!

    ResponderExcluir