quarta-feira, 27 de julho de 2011

Operação Férias para a Aninha. Eu apoio.

Alguns dias atras postei no face sobre a minha tristeza em estar trabalhando e a Aninha 'presa' lá na creche das 12 às 19 horas. A Julinha (8 meses) não entende, então pra ela tudo é festa, mas a Ana viu as suas melhores amigas entrarem de férias e ela lá. Tirei as minhas férias em março para ampliar a licença maternidade (até viajamos). Até expliquei isso pra Ana, mas ela continuava tristinha.

E como ter amigos e uma família presente faz toda diferença nesse mundão de meu Deus, a Ana está de férias desde sexta-feira. Primeiro foi uma vizinha-amiga. Ana é apaixonada pelas netas dela. A queridíssima se arriscou e ficou com as três na sexta. Sobreviveu e garantiu a alegria da minha princesa. Na segunda minha irmã ficou com ela que se divertiu muito com o priminho Pedro.  Ontem o pai ficou e teve lanche no MC. Hoje vai ter passeio no parque. 

Estou tão feliz por ela. Nem tenho como agradecer.
Coisas simples que fazem toda a diferença e estarão guardadas pra sempre na mente e no coração.

Ótimo dia para todos. 

9 comentários:

  1. Aqui, como é escola, a Giulia tirou férias e eu fico me virando tb pra dar dias felizes pra ela, já que ficar o tempo todo com a vó tem deixado ela entediada. Essa semana consegui alguns dias de folga e tem sido mais tranquilo.

    Acho que TODOS deveriam tirar féria no meio do ano....a gente merece pô!! haha

    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, que bom! Imagino como seu coração tá mais tranquilo com essa "folguinha" pra primogênita. Ela deve estar amando e vai voltar pra escola cheia de estória pra contar...rs.
    Eu tenho saído direto com a Gi nas férias, mas marido fica com maior dor de cotovelo pq estamos curtindo sem ele...rs.
    Ah, me procura lá no Face! Eu não sei como achar ninguém, mas o meu e-mail lá é nandajoey@yahoo.com.br. Vê se me acha...rs
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Que bom você ter pessoas tão boas ao seu lado! E que a Aninha divirta-se muito.
    Ótima tarde para vc!

    ResponderExcluir
  4. ai amada, que coisa boa ter gente por perto pra ajudar né!? Deus sempre poe pessoas assim no nosso caminho, e que bom que a pequena está curtindo esses momentos! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nati, que bom tem pessoas próximas e de confiança para ficar com a Aninha!
    e o melhor ela esta se divertindo.

    parabéns atrasada pelo aniversário de casamento.
    tem post novo lá no meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Como trabalho na área de educação consigo sair de férias no mesmo dia do André e voltar ao trabalho no dia que começam as aulas. Ainda bem, porque se fosse diferente, ele também teria que ficar o tempo todo na escola.
    Que bom que você conseguiu uma alternativa para dar férias a Aninha!
    Um ótimo fim de semana para vocês!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!! Pri e eu comentamos que gostaríamos muito de conhecer pessoalmente vc e as gurias. Com certeza se houver oportunidade um dia nos conheceremos.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom né??
    É super legal quando temos com quem contar!!
    bjos amiga.

    ResponderExcluir
  9. Ah Nathi!!! Fiquei tão feliz qdo li esse post. Tão bom ter amigos queridos. As férias das mães deveriam sempre ser juntas com a da escola, né?

    Bjos grandes

    ResponderExcluir