quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feliz por ser a última (coisa de mãe).

Nunca foi tão gratificante ficar em último lugar. Sério!
Sou a última a tirar o pijama (nos finais de semana só consigo isso depois de meio dia);
A última a tomar banho (mas eu sou limpinha, tá? e ainda tem Rexona 24 horas);
A última a almoçar;
A última a tirar a roupa do trabalho (consigo isso lá pelas 23 horas).

Saudade de dormir 8 horas seguidas. Saudade!
As meninas vem em primeiro lugar, mas confesso que o negócio tá brabo pro meu lado.
Uma 'mocinha' sapeca de 3 anos e uma bebezoca de 8 meses são as responsáveis por sugar toda a minha energia.
Cansada, mas muito feliz!

4 comentários:

  1. É isso mesmo Nathi apesar de todo o cansaço, só de ver o sorriso da filhota recompensa né?
    beijokas

    te espero lá no meu cantinho tá?

    ResponderExcluir
  2. A gente reclama, mas não queremos nunca a vida que tínhamos antes dos filhos, né? Nem lembro mais como eu era antes da Gi...rs.
    Beijo pra vcs 3. Ah! Amei as coisinhas fofas da Aninha!

    ResponderExcluir
  3. E a gente lá saberia viver de outro jeito?!
    Tão bom neh?
    Eu tbém adoro comer uma comidinha gelada!!
    hahaahahhaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ser a última é tão bom!
    Ás vezes reclamo muito por isso, mas nada se compara na alegria de ver meu pimpolho crescendo.
    Beijos
    Ana Carolina

    ResponderExcluir