Iniciei o ano tensa, bem tensa.
Confesso que a quantidade de livros e as expectativas em relação à alfabetização da Ana me preocupavam.
Por outro lado, havia muita alegria em meu ♡ por estar 24 horas com elas, e poder acompanhar tudo de pertinho. A mamãe estava ali à disposição.
O ano letivo começou e depois meses depois a Aninha disse: Mamãe nunca pensei que fosse tão fácil aprender a ler e escrever ♡♡♡♡♡
Bálsamo para o meu coração, né?
As notas do primeiro bimestre foram ótimas, mas tudo aqui em relação a essa fase é tratada de forma tranquila, a mãe "sofre" calada.
A letrinha dela é a coisa mais fofaaaaa.
E pensar que "outro dia" estávamos postando sobre as primeiras palavrinhas.
Tempo, tempo, tempo.
Nathy,
ResponderExcluirSe tem uma frase com a qual me identifico aí neste teu post (principalmente hoje) é "mãe sofre calada". Não sei o que é que acontece com a gente!? Mesmo querendo se pre-ocupar parece que a gente não consegue!
E que bom que a Aninha já está lendo e escrevendo! É muito bom observar e admirar cada uma das conquistas delas, né Nathy?
E nessas horas é inevitável lembrar que até pouco tempo eram bebês de colo, agora estão aí aprendendo e fazendo descobertas.
Lindas de viver!
Beijos para vocês!
Pri
www.minhasgurias.blogspot.com
O tempo passa muito depressa, não é?
ResponderExcluirA Francisca começa o ano escolar a meio de setembro... e estamos todos ansiosos... 1º ano... aprender a ler e escrever...
Beijinhos (com saudades) para vocês.