Estamos desfraldando a Julia e isso tem exigido demais a nossa atenção, e aí Ana está sentindo e os sinais de ciúmes tardio aparecendo :(
Ana sempre foi um docinho com a Julia e assimilou na medida do possível a transição de filha única a irmã mais velha, só que há uns dias, coincidindo com o desfralde da Julia a Aninha tem feito coisas para chamar a nossa atenção, como fazer xixi no chão e usar dermodex como sombra para os olhinhos ;) e a pior de todas levantar a mão para me bater :((( Por conta de um tapa que me deu ficou sem ver Carrossel, quase desfaleceu, chorou muito, mas eu me mantive firme, mesmo quando a vontade era de voltar atrás ao ouvir: Mãezinha linda perdoa os meus erros, eu não vou fazer mais isso.
Como a ficha caiu rapidamente ligamos o alerta para compreender que o nosso docinho de sempre também queria atenção (mais atenção). A tendência é dramatizar, mas preciso viver um dia de cada vez para cumprir a árdua tarefa de educar duas crianças com pouca diferença de idade.
Vamos nós!!!
Borboleta linda a mãe te ama muito, viu?
Ow meu Deus!!! É tão difícil a gente se dividir por igual, né Nathi? Lendo esse se post, fiquei vendo que todas as fases trazem suas dificuldades e que amor e ciúmes andam juntos nessa relação fraterna. É difícil ser mais velha mesmo, Aninha!
ResponderExcluirBjos
Juliana
Www.blogdabebel.com.br