quarta-feira, 18 de março de 2015

Conhecer quem eu já conheço! Faltam 2 dias.

Voltei ao blog para registrar esse momento lindo, a oportunidade de conhecer Gramado, no Sul do país. Essa é a minha Paris hehehe Quero muito conhecer cada cantinho do país... o exterior fica para depois.
Conhecer alguns lugares do Brasil e ter a oportunidade de conhecer quem já conheço, não tem preço. Mah tu encontrou a expressão perfeita (conhecer quem eu já conheço), para a nossa realidade virtual, que é tão próxima e ao mesmo tempo tão distante.
Nos bons tempos do blog, fiz amizades incríveis, amizades que levarei para toda vida. Vocês amigas blogueiras moram no meu coração, num cantinho muito especial, decorado com as fases dos nossos amados filhos.
Ter a oportunidade de conhecer a Adri e a Pri será maravilhoso. E a Mah? Essa estará presente em nossas conversas, ao relembrarmos alguns posts, ao comentarmos sobre a maravilha de ser mãe... Mah você estará conosco. E em novembro me aguarde!!!

Gurias, tô chegando!!!

Um comentário:

  1. Querida Nathy!
    Esperando ansiosamente a tua chegada e das meninas ;)
    Tenho certeza que será maravilhoso conhecer quem eu já conheço há tempo tempo.
    Os blogs nos deixaram um legado de boas amizades e tenho certeza que ainda falaremos sobre isso quando as meninas forem crescidas (não vai demorar muito)!
    Um beijão
    Estamos te esperando!
    Pri, Bia e Valen =)

    ResponderExcluir