sábado, 25 de maio de 2013

Meus dias de mães

Meu dia é todo dia desde aquele 06/03/2008 ;) mas eu me emociono com as homenagens e miminhos do dia.
Começamos no dia 12/05 visitando a vovó (mãe do papai) que estava trabalhando, demos um passeiozinho no shopping e curtimos muitooooooo o dia.
No domingo 13/5 almoçamos na casa da minha mãe e à noite teve homenagem na igreja. Com direito a vídeo dos pequenos #chorei
 Julinha de hamburguer e a mãe de salada #dietadukan
 Bagunça no trabalho da vovó #novoambiente
Homenagem às mães na igreja.

Na semana seguinte fomos para Búzios, mesmo com a chuvinha conseguimos aproveitar de sexta a domingo. 
 





E ontem teve homenagem na escola. Julinha me viu logo, mas Ana ficou com o olhar perdido achando que eu não iria. Quando me viu, suspirou e deu um sorriso com os olhinhos brilhando. Bastou para que eu chorasse, antes mesmo deles começarem a cantar "fica pertinho de mim, deixa eu pegar tua mão". As fotos estão no celular da minha irmã, mas tirei uma do presente: 


 Eu AMO ser MÃE.

Meninas me aceitem no face, estou com um perfil Rosa Tuto, tentei colocar Tudo Rosa, mas eles não aceitam. Vou usar lá como uma extensão do blog. Não contem pra ninguém rsrsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário