sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Chegando perto do meu sonho

Há 3 dias de 2013 PEDI DEMISSÃO.
Cheguei em casa às 14 horas chorosa, sentida, mas fui recebida pelos meus amores e me enchi de alegria com uma frase da Aninha "Mãe você chegou cedo? Que maravilhoso mãe." Até esqueci o que ouvi e o que não ouvi do meu diretor e de seu filho. Foram 6 anos e 10 meses, mas eu precisava zerar, recomeçar e acima de tudo foi o primeiro passo para realizar o meu grande sonho SER MÃE EM TEMPO INTEGRAL.
Sem desmerecer as opiniões de quem já tentou, EU preciso TENTAR, passei muito tempo fazendo o que os outros gostariam que eu fizesse e sofrendo com uma inconsciente necessidade de aprovação.
Então começo 2013 trabalhando menos, ganhando menos e quem sabe ainda este ano podendo ser mãe 24 horas ;) 

Feliz 2013 e não tenham medo de ousar, tentar e sonhar!!!
Beijos,

8 comentários:

  1. Parabéns Nathy, te dou meu apoio.Também sai de um emprego que estava acabando comigo no fim de 2012, abri uma empresa e estou com um cliente, ainda preciso me decicar tempo integral para este cliente, mas é questão de meses para colocar a casa em ordem e depois será exporádico. Vou ficar mais tempo em casa com meu filho que sempre será minha prioridade.

    Deus vai te abençoar e logo encontrará a melhor forma de viver mais ao lado de seus tesouros.
    Bjs.
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Nathi, este é o sonho de toda mãe que trabalha fora!
    estou torcendo para que seja feliz na sua escolha, suas princesas vão amar ter a mãe 24 horas.
    e se um dia cansar de ser mãe 24 horas pode voltar a trabalhar fora.
    eu estou trabalhando com o coração apertado estes dias, o Pedro e a Maria Clara estão de férias e eu trabalhando e os dois não param de perguntar qdo.eu saio de férias, para podermos e fazer alguns programas.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ô Nathy!!
    Feliz 2013 com essa decisão que tu há tanto almejava!
    Quando uma boa funcionária pede demissão os chefes não aceitam bem, na verdade as pessoas que ocupam a posição de chefia, ou são proprietários/diretores da empresa não aceitam bem a decisão pq o projeto de vida deles tá com base em usar a nossa vida!
    Tem uma frase que gosto muito que diz assim: "se você não tem um projeto de vida, está fazendo parte do projeto de vida de alguém".
    Então ser mãe 24 horas é seu projeto de vida agora e nada pode atrapalhar tua decisão.
    Você pode mudar de ideia futuramente? Com certeza...e se a gente não pode mudar de ideia vai mudar do quê, né?
    Então viva a tua escolha plenamente, você merece!
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Querida, vc seguiu seu coração e tô torcendo pra que dê tudo certo. Não dê ouvidos para aqueles que vão te achar "louca" de ter largado o emprego ou que vão te desvalorizar por "não trabalhar". Quer melhor resposta de que tomou a decisão correta do que ouvir essa frase da Aninha? =)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathi fico feliz por vc amiga, vc merece esse descanso e suas filhas e esposo merecem essa dedicação, vai ser muito bom prá vcs esse tempinho a mais sem cobranças, choros, preocupaçoes, e com certeza o melhor de Deus ainda está por vir, aproveita tudo que puder e faça tudo aquilo que tinha vontade e que não tinha tempo, vc merece tudo de bom sempre!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Posso falar?! Foi a melhor decisão que você tomou em 2012 para entrar 2013 com o pé direito. Esse é meu sonho Nathy não aguento mais ver meu pequenininho perguntando se é sábado e se vou ficar com ele...Conte-nos tudinho dessa nova e deliciosa aventura, tá?!
    Beijos no coração,
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela decisão! Fiz isso e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. No inicio vai ser difícil em vários aspectos, mas vais compensar. Feliz 2013!

    ResponderExcluir