quarta-feira, 3 de outubro de 2012

4 ANOS

Gente, agosto passou e eu nem registrei mais um aniversário como blogueira.
Ao todo são 4 anos. 
Comecei como mãe de primeira viagem no "Ana Luiza, nossa herança e nosso amor", e agora estou por aqui como mãe de duas, no Tudo Rosa.
Quanta coisa mudou, a maioria para melhor (ainda bem).
Todo dia uma situação nova... os filhos não vem com manual de instrução, vou me moldando como mãe a cada dia. É cansativo, por vezes estressante, mas muito fascinante também ;) Vai entender...

Não poderia JAMAIS finalizar esse post sem citar as doces amizades virtuais que fiz por aqui. Mah, Pri, Adri, Kelly, Val, Daniele Vignoli, Beth, Silvia, Dany Morais, Adri (Caio), Mi, Angel, Dai, Tati Furtado, Tati  Amorim, Paula, Ju (Bebel e Tete), Nanda e outras não menos especiais que encontro lá no face. É muito bom trocar figurinhas com vocês. 

Sigo por aqui registrando os meus momentos como mãe, esposa, dona de casa, gerente de condomínios e mulher, não necessariamente nessa ordem, na verdade nem tem ordem, é tudo junto e misturado mesmo. Equilibrando pratos sempre!

:)





6 comentários:

  1. nossa Nathi, 4 anos de blogueira,vou ver no blog se acho quanto tempo tenho o meu!

    ficou lindo seu novo cabelo.
    amiga até eu me emocionei com o papai pedindo desculpas para Aninha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. E 4 anos que temos o prazer de tê-la como amiga por aqui! Você é daquelas amigas tão especiais que queríamos ter como vizinha para papearmos ainda mais!
    Super beijo de quem te gosta muuuito...
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  3. É verdade Nathy, 4 anos já se passaram, eu também comecei em agosto, dia 12/08/08...e a gente tá aqui até agora né?Que bom saber que essa amizade perdura e saber que matemos contato e temos um grupo de queridas. O grupo que começou lá em 2008 é o mesmo com quem mantenho contato atualmente, isso é tão legal. A gente tem tanta história pra contar, tanta história compartilhada, sabe tanto uma das outras que a única coisa que sinto mesmo é essa distância que se impõe. Que bom termos a internet ainda. A Val falou algo certo: o bom seria se fosse vizinha, ou se pelo menos morassem na mesma cidade, né? ia ser muito, muito legal!
    Bjss
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Nathy querida vc poderia dar um pulinho lá no meu blog e contar sua experiência dando uma opinião p/ mim?beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeee!!! Parabéns pelos 4 anos de blog. Fico feliz com sua volta e espero que um dia a gente se conheça!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Lembro bem qd comecei a ler o teu Blog...vc tinha acabado de descobrir que tava grávida da Júlia...
    Como o tempo voa né??!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir