domingo, 19 de agosto de 2012

Fazendo a diferença!!!

Eu acredito muito no amor ao próximo, na alegria e em todos os sentimentos bons. Nem sempre é fácil, há situações difíceis de enfrentar, mas se respiramos fundo e entregamos tudo a Deus, fica mais fácil semear amor e alegria por onde passamos.

Trabalho em atendimento direto ao cliente, e tenho notado que o número de pessoas carrancudas, mal-humoradas e mal-educadas está se multiplicando rapidamente :) É um desafio atendê-las e eu procuro marcá-las de uma maneira positiva. Às vezes consigo, às vezes não, mas a minha parte foi feita.

Falando em pessoas, essa semana fui marcada positivamente, por uma. Contratamos uma nova copeira para a empresa, ela me chamou a atenção no primeiro momento, com o seu sorriso acolhedor e com a maneira alegre com que servia cada café :)

Ela passou a me trazer copos de água a cada 10 minutos. Em uma delas eu a questionei , na verdade eu queria saber porque estava fazendo aquilo. É impressionante como nos acostumamos com um serviço médio e até ruim... Ela me respondeu com muito propriedade, que eu precisava de muito líquido para evitar problemas renais. Fiz cara de ponto de interrogação e respondi com um sorriso, que mais dizia MUITO OBRIGADO. E ela entendeu...

Está afim de ser a carinha amarela aí da imagem??? Dê o seu melhor!


2 comentários: