sábado, 25 de junho de 2011

A catapora na Julia

Quinta-feira passada Julinha apareceu com uma bolinha vermelha no bumbum, parecia uma picadinha de mosquito. Sexta pela manhã tinha uma na barriga e mais duas na perninha, e a do bumbum já se parecia com uma mini bolha. Liguei para a pediatra só para constatar, a mocinha estava com catapora. Mas como saber se a médica nem havia examinado? Sabíamos porque houve um 'surto' de catapora no berçário. A cada vez que olhava para minha bebe ficava mal, porque a equação trabalho+creche=bebedoente era 'culpa' minha. Bem que essa doença poderia ter esperado mais uns meses para que a minha bebe tivesse a chance de ser vacinada. Mas aconteceu e pouco pudemos fazer. A coceira era de dar dó. A cabecinha foi a pior parte. Várias bolhas. No rostinho algumas, nas costas muitas e na barriga também. Saiu uma horrorosa no bumbum também. Foram 6 dias muito ruins. Ontem as coisas começaram a melhorar. Hoje todas as feridinhas já estão com aquela casquinha.
Ana Luiza até agora nada! Existe um tempo de incubação, mas pelos nossos cálculos já passou. Vamos vacinar a Aninha na segunda-feira. 
Menos um dodói. A cada episódio meu coração parece que vai sair pela boca, mas acabo sobrevivendo :)

2 comentários:

  1. Nathi!!!

    Ia te mandar um e-mail agora pra saber das suas Princesas. Que bom que a fase mais difícil já passou... Imagino que não tenha sido fácil.

    Fica bem e muita força viu! Não fique chateada por estar trabalhando e ela estar na creche, essas coisas... Algumas coisas são inevitáveis mesmo, infelizmente. Graças a Deus que ela já está melhorando e que a Aninha está "firme e forte" (e linda como sempre =).

    Um beijo beeeeeeeeemmmmmm grande
    :***********

    ResponderExcluir
  2. Eu tava pensando nelas no feriado... mas que bom que já ta passando e tudo melhorando...... essas coias como eu disse são melhores quando somos crianças.... eles são mais fortes do que nós, mas gostamos de ve-los como nossos lindos e frágeis bebes, hj o meu ja faz 1 ano...... Não sei quem deixou uhuahauhauhaauhauhahauhua

    Bjusssssssssssss pra vcsssssssss

    ResponderExcluir